30.6.03

The Galarzas are coming soon - parte 2

Além deste blog, os The Galarzas prometem para breve outras novidades... Já a caminho está a edição em CD do primeiro álbum ao vivo dos The Galarzas: mais que spoken word, este primeiro trabalho (ainda sem título nem data de edição) é um disco de poetic word, gravado ao vivo algures num 2º andar (ou seria um 3º?) de um discreto prédio do bairro dos Olivais, em Lisboa - onde, reza a lenda, morava Primo Galarza; a lenda acrescenta ainda que esta mítica sessão de declamação e musicalidade ocorreu enquanto o filho de Primo Galarza (Manuel Gaspar Galarza) dormia o sono profundo no qual, revelaria mais tarde, sonhava a sua obra-prima.

Mas além da já lendária primeira sessão ao vivo dos The Galarzas, este disco inclui ainda duas bónus traques, duas outras pérolas, curiosamente também gravadas no mesmo espaço, por Primo Galarza e Quinto Galarza, naquela que terá sido a primeira aparição pública do embrião dos The Galarzas.

Mais do que o primeiro disco dos The Galarzas, este primeiro disco dos The Galarzas (repito, ainda sem título nem data de edição) é um documento histórico da história dos The Galarzas.

Ele está para chegar... em breve...

The Galarzas are coming soon

Este será em breve o blog oficial dos The Galarzas - conjunto poetico-musical de sabor a licor de mentol, condimentado e consensual, composto por Primo Galarza, Terceiro Galarza, Quarto Galarza, Quinto Galarza, Cesto Galarza e Maestro Tilo Crassman.

Em breve, The Galarzas terão aqui o seu poiso. Por enquanto, estão a aproveitar o sol...