4.3.06

Um sábado como outro qualquer

Hoje acordei com a caldeira avariada e a cozinha alagada. Depois de ligar para a "assistência 24 horas", fiquei a saber que a minha caldeira, além de ser rebelde e mal-comportada, não tem a noção das coisas - é que não tinha nada que avariar a um sábado, pá! Da "assistência 24 horas" disseram logo que só lá para segunda-feira é que podiam fazer qualquer coisa. Que isto da "assistência 24 horas" só funciona de segunda a sexta... Aos fins-de-semana não há assistência, logo não pode haver avarias! E a caldeira já tinha obrigação de saber isso, olha que chatice.

De outra empresa, alternativa, a quem não pago prestação, anunciaram que sim senhor, iam ver já se era possível mandar cá um técnico. Não foi. Talvez amanhã.

Lá tive que ir tomar banho a casa do mano, que por acaso é engenheiro e tem um amigo (pois, que isto, mesmo que não se queira, só lá vai com cunhas) que monta e arranja caldeiras. Há-de cá vir amanhã, que hoje estava a montar uma caldeira num restaurante. Que sim, trabalha aos fins-de-semana. Precisa - não tem nome de marca nem capital do estado, por isso, tem que trabalhar.

Quanto ao fim-de-semana, fica alagado...