23.12.05

O êxitozinho da quadra (em jeito de votos de bons votos nas eleições deste domingo)

Jorge Miguel e André Rudgero: os Vam!

ÚLTIMO NATAL
(versão Babelfish)

Último natal
eu dei-lhe meu coração
mas muito no dia seguinte
você deu-o afastado
Este ano
para conservar-me dos rasgos
eu dá-lo-ei a alguém especial

Uma vez que mordido e recue-me duas vezes
mantêm minha distância
mas você ainda para travar meu olho
diz-me que o bebê
você me reconhece?
Poço é sido um ano
onde não me surpreende

(natal feliz)
eu envolvi-o acima e emiti-o
com uma nota que digo "eu te amo"
que eu signifiquei
agora mim sabe que o que um tolo mim foi
mas se você me beijasse agora
mim saiba você enganar-me-ia outra vez

Último natal
eu dei-lhe meu coração
mas muito no dia seguinte
você deu-o afastado
Este ano
para conservar-me dos rasgos
eu dá-lo-ei a alguém especial

Amigos aglomerados
do quarto com olhos tired
eu estou escondendo de você
e sua alma do gelo
que meu deus I pensaram que você era
alguém a confiar em
mim? Eu suponho que eu era um ombro a gritar sobre

Uma cara de um amante
com um fogo em seu homem do coração
A sob a tampa mas você rasgou-me
eu tenho encontrado distante
agora que um amor real
você nunca me enganará outra vez

Último natal
eu dei-lhe meu coração
mas muito no dia seguinte
você deu-o afastado
Este ano
para conservar-me dos rasgos
eu dá-lo-ei a alguém especial

[Mais uma tradução AltaVista em tempo real com os cumprimentos do Serviço Público The Galarzas.]