5.12.05

I just called to say I love you (mais uma variação sobre os propósitos da inserção ou adaptação de exemplar vivo no mail de Galarza)

«No sábado, dia 3 de dezembro pelas 15h o Grémio Desportivo e Cultural da Mata-Videira (GDCM-V) num jogo sem grande história, dada a sua supremacia, bateu no seu reduto (Escola C+S do Ramalhoso - Dr. Álvaro "Pifas" Milhazes) a equipa dos Chamarizes de Algodres.
Esperava-se mais réplica da equipa oponente, mas tal não aconteceu. Grande parte dos pontos da equipa de Algodres foram erros inadmissíveis dos jogadores da casa. Para aspirar a outros voos é preciso ter maiores índices de concentração. A facilidade dos jogos conquista-se...
Foi precisamente sobre estes assuntos que o treinador, Dr. Ramires Leitão Júnior, fez incidir a sua palestra a seguir ao jogo.
Contudo, o Grémio Desportivo e Cultural da Mata-Videira termina esta primeira ronda da liga (fase intra-muros) em primeiro lugar, só com vitórias.
A segunda ronda inicia-se com um jogo em casa que se espera fácil ante os Giraldos da Junta Desportiva de Vilarinho-de-Cima (dia 18/12 pelas 15h na Escola C+S do Ramalhoso - Dr. Álvaro "Pifas" Milhazes).»