25.10.05

Plano 3 e 1/2 dos Jedis Gay

Cumprimentos, meu amigo.

Você está aqui porque se interessa pelo desconhecido, pelo inexplicável. Você está aqui porque quer conhecer a Verdade! É por isso que você está aqui... É por isso que, pela primeira vez, vamos revelar-lhe a Verdade. Uma Verdade mais forte que a ficção... Um Amor que nem o realizador conseguiu controlar, uma paixão que nem o argumentista conseguiu evitar, um romance que nem os actores conseguiram esconder!

Vamos mostrar-lhe todas as provas, baseadas no testemunho secreto das miseráveis almas que sobreviveram a este terrível pesadelo... Os olhares cúmplices, os sorrisos discretos, as mãos dadas... ó meu amigo, não podemos guardar mais este segredo! Mas cuidado: a revelação desta Verdade pode ter consequências futuras no seu futuro. Poderá o meu amigo aguentar a Verdade? Conseguirá você sobreviver a... Star Wars: Romance of the Jedi?

ADENDA (28/10): Aparentemente, os tentáculos de Lucas chegaram ao destino do link acima revelado. Sendo assim, como quem não quer a coisa, aqui deixamos um outro link, para um outro destino, onde conhecer a terrível Verdade! Boa sorte. Muito boa sorte... Ah ah ah ah ah! Ah ah ah ah ah! AH AH AH AH AAAAH!!!