22.9.05

No mail de Galarza

Assim sim: boa ortografia, português correcto e escorreito, tudo muito bem explicado e perceptível. Dá gosto receber cartinhas assim. Dá ainda mais gosto lê-las até ao fim... Olha, rimou!

«Caros Sir/Madam
respondem-me em arbitrages@ozu.es

que eu sou advogado Kofi Mensah o advogado a Hon. Gillchrist Eva, um ministro anterior das indústrias, minas e poder e fecha confidant do Ex-Presidente Gnassigbe Eyadema. Em outubro 2004, meu cliente, Hon Gillchrist Eva caiu fora do favor com presidente atrasado Gnassigbe Eyadema em seu inablity continuado para conduzir eleições e para abandonar o poder após 38 anos como o presidente e o misrule inteiro da lei na república de Togo.

A esta extremidade, Gillchrist Eva e outros membros da oposição foram apertados no detention, mas por fevereiro 2005, o presidente Eyadema died.There era sucessão ao throne e um coup do palácio aconteceu que enthroned seu filho, Faure Eyadema como o presidente novo de Togo. Desde a ressunção de Faure Eyadema como o presidente Togo a família de Gillchrist Eva e outros membros principais da oposição estêve sob a limitação do movimento e desse não suportar, estão sendo molestados, policiado e os clientes de banco em Togo e no exterior de Gillchrist Eva foram frozen pelo governo de Togo. Além disso, o filho mais velho de Gillchrist Eva é no detention para-mais interrogação sobre seus recursos do pai e alguns originais vitais. Baseado no trauma Gillchrist Eva e na família imediata está passando, sua esposa, a Sra. linda Eva exijiu-me com prova do certificado de depósito para contatá-lo na confiança que o marido tem a soma de dólares de US$12.7Million, que foi alojada secreta em duas caixas do tronco e depositada com uma companhia de segurança como materiais do inheritance.

I conseqüentemente pessoalmente, apelação a você seriamente e religiosa para seu auxílio urgente mover este dinheiro em seu país onde eu o acredito serão seguro desde que meu cliente está ainda no detention e na esposa não podem sair do país devido à limitação do movimento imposta nos membros da família pelo governo de Togolese. Se este pedido lhe apelar, por favor para diante a mim seu número de telefone, seu numberand do fax seus nomes cheios e adress para permitir-nos emitem-lhe certificado de depósito bancário e outros originais relevantes, que podem lhe ajudar reivindicar conclusively o material etiquetado caixas do trunck do inheritance, você na liberdade negociará seu interesse nesta transação. Responda por favor urgente e trate com o confidentiality e o sincerity absolutos
A mais melhor consideração, o

Kofi Mensah(esq)

em nome de Gillchrist Eva e a família
»