29.1.05

Ora, aqui está a revista de imprensa de Sádabo

1. França Confirma Transmissão de BSE para Uma Cabra. Transmissão correu bem, com apenas duas falhas durante a segunda parte, já em tempo de descontos.

2. Bush Admite Que Governo Pagou Luvas a Comentador. Marcelo Rebelo de Sousa justifica que estava com frio e nem sempre consegue aquecer as mãos na sopa.

3. Homem, 30 Anos, 9º Ano: Eis o Bombeiro Voluntário. Homem, 40 Anos, Licenciado, Líder Partidário: Eis o namorado do Bombeiro Voluntário.

4. Pesados impedidos de passar a fronteira. Carvalho Rodrigues, Fernando Mendes e Eduardo Prado Coelho protestam desde ontem em Vilar Formoso.

5.
Ilustres pressionam candidatura de Carrilho, mas ela não vai para baixo. Já menos ilustres pressionam mulher de Carrilho, com êxito.

6. Belmiro de Azevedo deixa de investir em Portugal. Portugueses solidários deixam de investir em Belmiro.

7.
«Os iraquianos nunca vão esquecer quem os matou» . Embaixador do Iraque em Portugal acredita que os iraquianos mortos estão vivos e se lembram de quem disparou. Virgens de Alá protestam, pois esperam mais de sete mil pessoas para o festim e nunca mais.

8. Salto fere Morango. Banana derrapa na Segunda Circular. Duas Ameixas encontradas inconscientes no Bom Jesus. Grupo de Diospiros internados em Beja, depois de comerem um homem.