2.9.04

Ó Queiroz, não queres antes levar o Jardim?

Carlos Queiroz, treinador-adjunto do Manchester United, regressou propositadamente a Portugal para tentar convencer Luiz Felipe Scolari a abdicar da utilização de Cristiano Ronaldo nos dois próximos confrontos da selecção nacional de futebol, contra os potentados da Estónia e da Letónia.
O "sargentão" é que não esteve com meias medidas e devolveu-o a precedência, mais propriamente ao colo de Alex Ferguson na cidade do norte de Inglaterra.
Os THE GALARZAS aplaudem a decisão do brasileiro e deixam uma sugestão ao antigo técnico do Real Madrid: madeirense por madeirense, não queres antes levar o Alberto João Jardim? Além do passe do Rei Momo do Funchal (em definitivo), ainda oferecemos duas gasosas (sem berlinde), seis pastilhas Gorila (sabor a morango), uma caderneta de cromos do Campeonato de Futebol da I Divisão (época 1993/94, com a última equipa campeã pelo Benfica, Rui Costa incluído), um par de pilhas Duracel (1,5V) usadas, uma importância igual ao prémio de jogo do clube que joga no estádio em frente ao Colombo referente ao seu confronto com os belgas do Anderlecht na passada semana e uma selecção de futebol (pouco) olímpica (José Romão incluído).