19.5.04

SôbGeniiiiii... quê?!

O galarza-mail foi ontem corrompido com um desafio que, por baixo do subject «Estás preparado para esta realidade?», nos questionava:

«Afinal, és mesmo um SubGenii?

Se queres saber se estás mesmo preparado para fazer parte desta comunidade de lunáticos e alienados, responde a este questionário infalível e atreve-te a saber a terrível verdade:

- Será que não passas de uma pessoa normal e nem sequer mereces receber este e-mail?

Para isso assinala a tua resposta com itálico, reenvia-me e aguarda o resultado (personalizado).

1. Todas as religiões são hipócritas?
1.1 Não, só a minha.
1.2 Sim, menos a minha.
1.3 Sim, e é por isso que eu não tenho religião.
1.4 Não, hipócritas são os que não seguem a religião devidamente.
1.5 Sim, mas é justamente ai que esta a graça.

2. Consideras-te uma pessoa responsável?
2.1 Ninguém é responsável.
2.2 Eu sou responsável na maioria das vezes.
2.3 Eu tento, eu juro que tento.
2.4 Sim, eu sou uma pessoa responsável.
2.5 Só quando me interessa.

3. Como descreverias a maioria dos teus amigos?
3.1 Eles são muito parecidos comigo.
3.2 Descrever é limitar.
3.3 Eu descreveria mentindo.
3.4 Eu não tenho amigos.
3.5 Eles são muito parecidos entre si.

4. O que preferes vêr na TV?
4.1 Eu mudo constantemente de canal.
4.2 Produções de baixo nível e filmes de baixo custo.
4.3 Qualquer coisa que me faça atravessar a noite.
4.4 Noticiário e canais culturais.
4.5 Novelas e programas populares.

5. Sempre desejaste fazer parte de um grupo elitista e segregacionista?
5.1 Sim, e na verdade eu já criei algumas.
5.2 Não, eu não entraria em nenhum clube que me aceitasse como sócio.
5.3 Sim eu até pagaria por isso.
5.4 Sim, mas não quero falar sobre isso.
5.5 Não, eita coisa estranha!

6. Vês algum problema em viver realidades contraditórias simultaneamente?
6.1 Não. É claro que sim.
6.2 Claro que vejo! Não há verdade além da verdade.
6.3 Sim, mas eu não consigo evitar.
6.4 Sim, não poderia viver uma mentira.
6.5 Problema nenhum, desde que isso seja feito com estilo.

7. Quando é que o mundo se tornará um lugar melhor?
7.1 Quando todos amarem uns aos outros.
7.2 Quando você e sua loucura quiserem.
7.3 O que quer dizer com "lugar melhor"?
7.4 Quando houver um só povo, sob um só governo.
7.5 Nunca.

Abraços daquele que te há-de converter...
»

Alguém se atreve a não responder?