Tragédia no País dos Bushes
O Público não deixou escapar a grande tragédia destes dias tristes, cinzentos e conturbados: MORREU A CADELA DE GEORGE W. BUSH! Ó tragédia... Ó martírio...
«A cadela do presidente norte-americano George W. Bush, "Spot", morreu no passado sábado. Filha de "Millie", a cadela de George Bush, pai do actual presidente americano. "Spot" era uma springer spaniel inglesa e tinha nascido na Casa Branca em 1989.
Em comunicado divulgado pela Casa Branca, é revelado que "Spot" era uma "companheira leal e afectuosa", tendo sido "uma querida integrante da família Bush por quase quinze anos". "O presidente, a senhora Bush e a família Bush estão profundamente entristecidos com o acontecido".
Apesar da morte de "Spot" - que finalmente poderá descansar em paz, depois de quinze anos com a família Bush -, a Casa Branca continuará a contar com a presença de dois animais de estimação: o cão "Barney" e o gato "India".»
Ah... tanta coisa se poderia dizer sobre a consternação dos Bushes, tanta boca se podia mandar aos dois animais da Casa Branca... Mas não. Fica para outro dia.
<< Home