9.12.03

Comunicado Interno

Caros irmãos numerais cardinais Galarzas,

venho por este meio de comunicação alternativo lamentar a minha brutal ausência do repasto de ontem e pedir-vos clemência pela ainda mais lamentável falta de comunicação.

Deve-se essa idiotice ao facto do meu telemóvel... que digo? do meu eletrodoméstico celular (pois é isso que esta merda é!) ter dado o berro. Um pequeno pormenor que, no actual estado da pequena sociedade a que chamo lar, é de toda a importância - à conta disso, fiquei o dia todo «desligado» do mundo (o que, por um lado, até teve algumas vantagens).

Espero com este aparte público sarar as óbvias carrapatas e naturais escoriações que a minha ausência de comunhão poderá ter causado e os infelizes efeitos que essa mesma falta de convivência poderá ainda vir a causar.

Atenciosamente,
Quinto Galarza

PS: podereis, ainda assim, ficar descansados, pois já tratei de uma há muito adiada substituição do vil electrodoméstico em causa - o que deverá acontecer pelas jornadas natalícias. Um saravá às promoções de Natal dos operadores de telemóveis!