17.11.03

A Sanguessuga Gulosa contra o Mexilhão

Hoje fui às Finanças. Erro grave e violento! Lá, soube que, por causa da incompetência natural do português bem encaixado na sua poltronazinha um centímetro acima dos outros, tenho que pagar de volta aquilo que dizem que nem sequer devia ter pedido, mas que só pedi porque os incompetentes do Estado me disseram que tinha que pedir...

Ora, depois de um ter dito que era de uma forma... outro ter dito que não, que era de outra maneira... de um terceiro ainda me ter dito que afinal era de outra forma ainda... e um quarto ter afirmado que sim senhor, mas tem que fazer mais isto... afinal não era nada disso, disse-me o trauliteiro das Finanças que me calhou hoje!

Mas será que eu tenho que levar com a incompetência gregária dos outros? Será que a sanguessuga que é o Estado acha que os contribuintes que lhes pagam a água de rosas com que os senhores do Governo e das Finanças e das putas das Direcções Gerais dos Chulos e dos Corruptos da Nação lavam a peida não têm mais nada que fazer do que pagar e calar e lavar com a língua a merda que fazem os senhores que têm a mania que tuda sabem?

A sanguessuga gulosa come, come, come e quem se fode é o mexilhão, não é? Eu digo-lhes! Eles que vão limpar o recto com o papel higiénico de seda importada da China paga com o meu dinheiro e debruar a peida a ouro. E se o dinheiro que me roubaram ainda der para isso, que se alimentem pelo ânús de um falo gigante, forrado a espinhos, que lhes atormente os intestinos e faça a merda que cagam sair-lhes pela boca!

Eles que continuem a roubar, porque o que interessa é o dinheiro e o importante é não dizer nada ao cidadão, que assim ele não sabe, deixa passar os prazos que não lhes dissemos que havia, tem que pagar o que deve, mais a puta da multa, mais a merda dos juros... e se fôr à falência, não interessa - a culpa é do cidadão, que não se informou! Não se informou, o caralho! Não o informaram! Não lhe souberam explicar! Não tiveram formação para isso! Disseram-lhe tanta coisa, tão diferente, que era como traduzir um filme russo para chinês para ver se o grego percebia. E o grego (o cidadão) viu-se ainda mais grego...

Fôda-se este país de chulos e corruptos e burocracias filhas-da-puta! Eles, por mim, que se fodam: nem mais um tostão para o Estado! Eu, por mim, vou emigrar.