22.11.03

Morte ao Dálai Lama

Nota: O texto seguinte foi escrito por Rafael Dionísio na fanzine CanibalCriCa Ilustrada e é apresentado aqui na sua totalidade sem permissão do autor, pretendendo ser uma homenagem não só a ele como também a todos os Galarzas e amigos, em especial ao Paulo Correia que anda lá fora a lutar pela vida.

um lama lái-lái é um corpo de criança que é enchida com o espírito do lama anterior, no momento em que nasce.
quando o lama morre apanha-se um puto a nascer e diz-se-lhe TU ÉS DEUS.

e o lái-lái lama tem andado a dizer muitos e rubicundos disparates pelo mundo. para agradar e encantar toda a gente. é tão bonxinho não é? o lái-lái lama?! é tão kido!... é tão nhunhai... é tão amigo dos pobres e dos desafortunados. os seus bitaques éticos são tão acertadinhos...
-ABSTRUZA ABERRAÇÃO!!!

é tão humano e nosso amigo, é tão cutchicutchi, podia ser apenas adorado como um deus, sossegado porque nasceu deus, mas desce até nós para ser, como nós, um ser humano!, ele finge que é um ser humano, quando nasceu deus!
-ABSTRUZA ABERRAÇÃO!!!

particularmente interessante, no "pensamento" do dálai lama é o seu conceito de söpa. e passo a citar: "söpa é aquilo que nos dá força para resistirmos ao sofrimento e nos impede de perdermos a compaixão por aqueles que nos fazem mal".

eu por acaso pensava que a söpa era uma coisa com legumes cozidos, ou canjinha de galinha ou assim. que a söpa era um primeiro prato que era servido com uma percentagem bastante elevada de elemento aquático e que tinha, ou não, batata, cenoura, carne, e tantas outras coisas mais... e tantas outras coisas mais que pode ter uma söpa...

dr.camarate: no ribatejo a söpa é a SOPA DE PEDRA, que nos dá força e os tomates de um novilho.

e quem é este la¡la¡ lama que nos vem dar falinhas mansas sobre a vida? trata-se de um porco nazista, criado nas frondosas ventosas dos himalaias, que nasceu deus!!, e um porco nazi que nasceu DEUS nã£o tem direito a abrir a boca!, vem com falinhas mansas de bondade e tolerãncia, de pobreza e de humildade, ele!, que nasceu num paí­s onde alguns priveligiados nascem DEUSES! nenhum deus tem o direito a falar sobre a humanidade.

e felizmente os amigos do mao-tsé-tung foram lá dar uma palavrinha aos tibetanos, para eles se encaminharem no caminho do SOCIALISMO e do PROGRESSO . e disseram-lhes: la¡la¡i lamas e monges prá rua!, parasitas da sociedade!, burgueses dum raio!, não querem trabalhar e EXPLORAM o POVO INDEFESO!, cum camano!, isto não pode ser!, jáá parece uma casa de putas este paí­s de parasitas!

falas de calma interior, da felicidade budista, do perdão e da harmonia, mas não passas, lailai, de um menino RICO que com todas as mordomias foi adorado por todos, que foi o centro do universo durante toda a vida, durante toda a vida teve disposta a ouvir-te dizer coisinhas sobre como viver bem, toda a gente á  tua volta, a querer agradar ao PATRÃO, mas que betinho...

engels disse uma vez que o ponto de vista de quem nascia numa barraca ou num palácio era radicalmente diferente. e marx sempre sublinhou que a ideologia era sempre a ideologia das classes dominantes. e quem nasceu num palácio não tem o direito de OPINAR SOBRE A VIDA!, quem nasceu num palácio, num trono, e passou a vida toda a dar conferências para os RICOS, e para os OCIOSOS deste planeta, não tem o direito a falar!

o lailai lama?? com hotéis de luxo e recepções na embaixada?, enquanto as MASSAS PRODUTIVAS dão couro e cabelo para LUTAREM pelos direitos a que têm direito!
-ABSTRUZA ABERRAÇÃO!!!

SIM, abstruza aberração medieval, esta do dalai lama!!, apoiada pelo CAPITAL dos PAÍSES IMPERIALISTAS, apoiada pelo patronato mundial, porque é do interesse do patronato mundial haver deuses que OPIEM O POVO, o dalai lama? NÃO É INOCENTE esse senhor, ao domesticar o trabalhador com a sua ladainha fétida. o lai lai lama é um entrave á  consecução da REVOLUÇÃO.
VIVA O PARTIDO COMUNISTA CHINÊS!, VIVA O CAMARADA MAO TSÉ TUNG! VIVA A REVOLUÇÃO CULTURAL! VIVA A DITADURA DO PROLETARIADO!
o dalai lama...
o dalai lama!!!
-ABSTRUZA ABERRAÇÃO!!!

a arrotar postas de pescada sobre "pobreza", sobre "humildade". LADRÃO!!, enquanto os teus semelhantes estavam a arranhar os cotos na minha, enquanto os HERÓIS DO PROLETARIADO esforçavam-se por aguentar serem instrumentos dos meios de produção, expoliados pelos burgueses!, roubados e humilhados pelos porcos capitalistas, enquanto ocorriam estes crimes que fazia o dalai lama??: discursava teorias baratas de sermos amiguinhos uns dos outros!, e com parlapiés manhosos sobre ética e espiritualidade, sempre pago pelo BANCO MUNDIAL e pelo OURO NAZI da suiça!

Sr. Dalai Lama: o senhor é culpado de conspirar com o Grande Capital!! o sr. éum PARASITA da sociedade, é uma excrescência, e não há lugar para si quando surgir o Homem Novo, quando surgir a Sociedade sem Classes, quando o Estado fôr abolido e o Homem deixar de ser um lobo para o seu semelhante. nessa altura, sr. da¡lai lama, o senhor será FUZILADO pelos humilhados e ofendidos!!
e pergunta aos seus babados leitores se não tiveram problemas reais na sua vida!, se não tiveram filhas abortivas e filhos heroinómanos, se não presenciaram crimes, desavenças, exploração pelos patrões, injustiças sociais, desemprego, complexos de inferioridade criados pela IDEOLOGIA do estado, dificuldades de inserção social, humilhações, ofensas á  sua condição de trabalhadores e de homens!, e tu?!, e tu dalai lama?, que fizeste pelo povo que estava cá em baixo a lutar pelo seu pão?!, com um emprego que não gostavam, com uma famí­lia que não gostavam, que fizeste dalai lama,
sim, que fizeste, responde perante este TRIBUNAL REVOLUCIONÁRIO, responde perante os teus crimes perante o POVO!, que fizeste dalai lama, enquanto as crianças morriam de fome nos campos e nas fábricas?
ERAS ADORADO!, ERAS UM DEUS, enquanto o povo trabalhava com fome!

andavas a passear pelo mundo com os ricos e os opressores, em festas de um luxo indescrití­vel, saracoteando os teus trapos cor-de-laranja de HOTEL EM HOTEL, e os outros? os outros trabalhavam, morriam e sofriam, combatiam o IMPERIALISMO de enxada e de espingarda na mão. os outros sofriam dores reais, enquanto tu laiai, vivias uma vida de aparato e de meditaçãozinha transcendental!, simpatizavas com os pobres enquanto estalavas a língua com mais um acepipe e mais um lagostim com o embaixador!, enquanto vivias que nem uma puta os outros vivia na LUTA. enquanto na fábrica os operários reuniam forças no SINDICATO, tu pescavas codornizes com o reagan, percebes agora parvalhão?, porque é que as MASSAS PROLETÁRIAS te vão lançar a condenação e o opróbio??, poque és culpado de seres um deus!, nasceste labrego nos himalaias mas foste escolhido para ser deus!, SORTE DO CARAÇAS!,

assim também eu CHEFE!, nascer entre lacaios, nascer REI entre lacaios!, assim também eu vinha falar de tranquilidade, se não tivesse que lutar com a máquina e contra o patrão, e enquanto te serviam, milhões de seres humanos escravos ás tuas ordens de menino mimado, os outros lutavam!, chafurdando na vida, com a corda no pescoço, e lutavam chafurdando na vida, sendo muitas vezes MÁRTIRES DA REVOLUÇÃO, e enquanto uns eram devorados pela ESPECULAÇÃO CAPITALISTA tu sorrias como se nada fosse, sorrias de contente a dizer que estava tudo bem e que era preciso perdoar a todos - o que inclui os OPRESSORES, estando assim a contribuir para as forças REACCIONÁRIAS que oprimem e exploram o POVO TRABALHADOR, e assim sendo e incumbido pelo povo de ser o porta-voz deste tribunal revolucionário, e em NOME DA HISTÓRIA, te condeno Á MORTE!

VIVA O PARTIDO COMUNISTA CHINÊS!,

VIVA O CAMARADA MAO TSÉ TUNG!

VIVA A REVOLUÇÃO CULTURAL!

VIVA A DITADURA DO PROLETARIADO!