11.11.03

E prontos...

Chegou ao galárzico mail a seguinte missiva, que aqui replicamos - pois não só nos enche o ego de medidas pouco usuais na nossa modéstia, como nos permite aperceber na elogiosa estatura mental dos nossos três leitores.

(Antes ainda, contextualize-se o i-meile: esta é a segunda mensagem electrónica de hoje deste nosso aprazado leitor e vem na sequência de uma primeira, enviada com apenas alguns minutos de antecedência, em que sugeria uma posta para o nosso tabaco. Feito o reparo, dois pontos, abrir aspas)


desculpem incomodar de novo.
Desta vez a propósito do blog-mãe (ou pai?), gostava de dizer q descobri q a senhora da foto-mistério é a deputada Maria Cristina Vicente Pires Granada, eleita pelo círculo de Castelo Branco (só vocês me fariam andar a ver os retratos de todas as deputadas por ordem alfabética até ao M).

Gostava também de perguntar se no texto de hoje, intitulado Cráxy Vásnyvli, não faltará uma vírgula no 2º parágrafo, entre vint e quest - é q tira todo o sentido à frase, não acham?

renovando os cumprimentos e a admiração
RA

E prontos - com esta vos deixamos, nossos queridos. Boa noite e bons livros. E para o nosso vencedor, um saravá de prémio e uma valente palmada nas costas (para não dizer um «ó homem, mas você não tem mais nada que fazer senão andar a perder tempo nos linques ali à direita?»).