17.10.03

Um sms na noite

Nota: história verídica.

Recebo um sms.

Vou ver.

A mensagem anunciava algo assim: «YORN TOKING: o nº tal pede pra lhe ligar».

Ligo.

O diálogo é como se segue:

ela: (entusiasmada) hello!
eu: (fingindo entusiasmo) olá!
(silencio - pareceu não me reconhecer a voz; ao princípio pensei tratar-se de uma espia russa do início do século XX; mas depois lembrei-me que já não existem espias russas)
ela: (meio confusa) quem fala?
eu: (cagando pró assunto, mas ligeiramente curioso) é o rui.
(silencio)
ela: (confusa, mas a tentar perceber o que se passava) rui? qual rui?
eu: (já meio irritado com o assunto) o rui, o rui anselmo, até parece que conheces muitos ruis!
ela: (desculpando-se) mas... mas... rui?
eu: (paternalmente explicando) sim, eu recebi agora um sms a dizer pra ligar pra este nº (que merda, pensei).
ela: (a aliviar a confusão como se cagasse, mas ainda atrapalhada pela misturada toda - uma verdadeira gourmet) ahhhhhh... er... bom, eu mandei o yorn toking prá pessoa errada!
eu: (estupidificado) ahahahahahhah ok ok!
eu: (ainda estupidificado, e a pensar se não seria algo pra me sacar uns cobres) ahah então boa noite e bom fim de semana! ahah
ela: (atrapalhada e a pensar que agora eu ia ligar-lhe tipo stalker) então boa noite...