24.10.03

De Galarza para Galarza

Dizia o meu mui estimado irmão cardinal Quarto, na sua posta «O Ferro», que dali não saía mais nada. Eram onze da noite e tinhamos acabado de trocar umas impressões sobre a situação política, via telefone, comparando a situação do PS a um jogo para o PC.

Pois que não o tenho como um qualquer professor Bambo, Karamba ou mesmo como o procurador João Guerra, que também vê as alminhas. Mas não é que o meu mui estimado tinha toda a razão, e que este seu leal compadre secou no Rato até às cinco da madruga para ficar a saber o que V. Ex.ª já galarzava seis horas antes?

Por esta, e para que me sirva de emenda, passarei sempre a inserir nas Postas Parlamentares uma previsão do irmão numeral cardinal Quarto. E assim fica decidido, pois tais poderes me foram concedidos.