4.9.03

Sem silly nem season

Retomando a veia musico-poética que tanto caracterizou os The Galarzas, e que toda a gente clama e espera volte a caracterizar, deixo-vos aqui com um poema não da minha autoria mas da desses meninos norte-americanos chamados Ferramenta.

Alguma coisa tem que mudar no teu dilema inegável
O aborrecimento não é um fardo para carregar sózinho

A sobre-estimulação constante entorpece-me
Mas não o quereria de outra maneira

Apenas
Não é suficiente
Preciso de mais
Nem de longe estou satisfeito
Eu disse
Não quero
Só preciso
De respirar
De sentir
De saber que estou vivo

O dedo fundo dentro da fronteira mostra-me que me amas e que pertencemos um ao outro
Relaxa, volta-te e toma a minha mão

Posso ajudar-te a mudar as canseiras em prazer
É só dizer

Mistura e balanço
Dor e conforto
Dentro de ti
Até não me quereres de outra maneira

Mas não é suficiente
Preciso de mais
Nada parece satisfazer-me
Eu disse
Não quero
Só preciso
De respirar
De sentir
De saber que estou vivo

Mão funda dentro da fronteira pode doer mas vais habituar-te
Relaxa, vira-te

Há algo triste na maneira como nos tornámos insensíveis a tudo
O que aconteceu à subtileza?

E como pode isto significar alguma coisa para mim, quando não sinto absolutamente nada?

Vou continuar a escavar até encontrar alguma coisa

Cotovelo fundo dentro da fronteira mostra-me que me amas e que pertencemos um ao outro
Ombro fundo dentro da fronteira
Relaxa, volta-te e toma a minha mão