17.9.03

À mão, senhores, à mão!

Diz-se por aí, num universo paralelo, que, «de acordo com uma equipa de investigadores australianos, a ejaculação frequente pode ajudar a proteger o homem contra o cancro da próstata».

E acrescenta-se:
«Esta equipa de investigação estudou 1079 doentes com cancro da próstata e 1259 homens saudáveis, inquirindo-os acerca dos seus hábitos sexuais. Comparando os dados de ambos os grupos verificaram que, entre as idades de 20 e 50 anos, quanto mais os homens ejaculavam menor a probabilidade de desenvolverem cancro da próstata. Em homens de 20 anos que ejaculavam mais de 5 vezes por semana esta probabilidade era reduzida para 1/3! A explicação parece residir no facto de que, limpando os ductos, impede-se a acumulação de carcinogénios nos testículos.»

Leva-nos isto a duas velhas teorias a favor desta mesma arte:
Teoria Nacionalista --> pois que já proclamava o ex-candidato Manuel João Vieira, enquanto porta-voz da Enapália: «Masturbação, a bem da Nação»;

Teoria Anti-belicista --> pois que já se lançavam as bases de uma masturbação político-social no manifesto «Masturbate For Peace».

Posto isto, mãos à obra, senhores.