30.9.03

Depois de tanta politica, e correndo o risco de ser acusado de ser de extrema-central, aqui vos deixo mais uma posta Ferramenta!

Calor familiar e avassalador
Este, nesta forma que seguro.
Abraçando-te, esta realidade,
Esta, esta forma que agora seguro, de
Olhos tão abertos e cheios de esperança.
Olhos tão abertos e selvaticamente esperançados.

Mal lembramos o que veio antes deste precioso momento,
Escolhendo estar aqui e agora. Espera, fica aí...
Este corpo que me segura, recordando-me que não estou só
Neste corpo que me faz sentir eterno. Toda a dor é uma ilusão.

Mal lembramos quem ou o que veio antes deste precioso momento,
Escolhemos estar aqui e agora. Espera, fica aí...
Esta realidade sagrada, esta experiência sagrada. Escolhendo estar aqui

Neste corpo. Este corpo que me segura. Lembra-me que aqui não estou só
Neste corpo, este corpo que me segura, o sentimento eterno que a dor é uma ilusão.

Vivo

Esta realidade sagrada, esta experiência sagrada. Escolhendo estar

Neste corpo. Este corpo que me segura. Lembra-me que não estou só
Neste corpo, este corpo que me segura, o sentimento eterno que a dor é uma ilusão...
O que significa estar vivo

Rodopiando nesta parábola familiar.
Rodando, tecendo cada nova experiência.
Reconhecendo-o como uma dádiva sagrada e celebrando esta
Chance para viver e respirar
Chance para viver e respirar.

Este corpo que me segura lembra-me a minha mortalidade.
Abraça este momento. Lembra-te. Somos eternos.
Toda a dor é uma ilusão.