3.8.03

Posta restante

Caiu-nos do mail para um senhor de abrupto blog a seguinte mensagem, da qual damos conhecimento geral, uma vez que aqui não há segredos nem passos perdidos:

«Caro JPP

Escreve sobre os fogos:

"A combinação entre a excitação para o espectáculo, a ignorância daquilo que se fala, e a lógica do sempre novo, sempre maior, sempre mais dramático, destrói qualquer conteúdo informativo."

Concordamos. A infeliz verdade é que, durante os últimos dias, os fogos têm sido, na realidade, "sempre novos, sempre maiores, sempre mais dramáticos". E com facilidade o comprovará. Basta estar atento e deixar cair um pouco dessa antinomia que criou com os reporteiros. Afinal, quem esteve cercado de chamas para que vissemos as imagens? Um digno deputado europeu ou um digno jornalista?

Um abraço.»

ADENDA:
Um senhor de Trigo Limpo, que na mexa da concorrência criou um A bruto blog, diz: «Aproveito também esta oportunidade para agradecer a todos os 4 leitores do "A" Bruto.». Pois está em companhia sã. São os nossos leitores também, como pode ver nos arquivos de atrasado (não se ofenda).

Pós-escritos: Sr. Deputado, desculpe lá metermos o Trigo na sua seara, mas estamos com falta de espaço e assim matam-se dois coelhos com uma labareda só.