15.8.03

Ideias para novelas nas televisões

1ª ideia:

Duas famílias pobres, compostas apenas de mulheres cegas e gémeas, tentam de forma enérgica combater o poder capitalista da sociedade moderna. Todas as personagens são protagonizadas por Sofia Alves.

2ª ideia:

Duas famílias cegas e surdo-mudas são ricas, mas como são como são nunca chegam a saber que têm dinheiro porque não conseguem comunicar com o mundo exterior. Um imigrate ucraniano será a sua salvação. Todas as personagens serão interpretadas por Carlos Areias, menos as femininas, a cargo de Sofia Alves.

3ª ideia:

O inspector Zé Gato regressa para investigar o caso de pedofilia na Casa Pia. No final, casa-se com uma surda-muda da novela anterior.

4ª Ideia:

Américo Thomaz é trazido à vida através da engenharia genética. Consegue chegar a primeiro-ministro e Portugal é integrado no Magrebe. Thomaz acaba por casar-se com Sofia Alves, que protagoniza a cientista surda-muda que o trouxe à vida.

5ª Ideia

Marco encontra finalmente a mãe (protagonizada por Sofia Alves), que é «madrinha» num bordel de Amsterdão, e torna-se um proxeneta de sucesso.Mais tarde, dado o vício das viagens, emigra para Portugal e torna-se num GNR, não sem antes ter sido apanhado com um sabonete de «chamon» na fronteira de Vilar Formoso.