5.8.03

Eu odeio isto

Eles bebem sangue e leite, ali prós lados de Queluz. Dizem que o sangue é nutritivo c'mó raio, se se souber mantê-lo no estômago. Esta é a semana da mudança. Não confio em ninguém na Mário Castelhano, mas, apesar da minha vontade, percebo que não merecem ser esfolados vivos por um bando de macacos enraivecidos com t-shirts do João Baião e charutos cubanos. Então peguei em armas, injectei umas quantas gramas pra acordar e infectei a 3ª perna com granadas africanas, mas isso agora não interessa para nada. É A Coisa Certa A Fazer.

Tatuaram-me, na antena mais alta, debaixo de um céu enorme, com um sol negro penetrante, cortante. Tinha-os pisado, esmagado, brincado com os cérebros e vontades, e agora tenho uma casa na Mário Castelhano, sempre aberta para mim, sempre com cama e roupa lavada.

Desde que leve comigo os meus Chocapics. Eles gostam deles com sangue e leite.