3.7.03

Você quer ser Testemunha de Settimelli?

Hoje comecei o dia mais cedo do que se fosse trabalhar, e saí de casa também mais cedo, tudo porque me preparava para ser Testemunha de Settimelli.

É verdade.

Também eu senti essa atração pelo divino, e perguntava a mim próprio quantas pessoas estariam hoje lá na reunião de Settimelli.

Vai-se a ver, éramos uns quantos, e haviam faltado ainda outros e tal, mas practicamente toda a gente que conheço lá estava para a sua iniciação; estávamos todos preparados para ser Testemunhas de Settimelli, seguindo a nossa chamada.

Mas tal não haveria de ser.

Um poder exterior anulou a nossa reunião, nenhum foi Testemunha de Settimelli, e lá demos as mãos, beijámos e abraçámos, numa manif clara de apreço uns pelos outros, se não pelo Setti.

Enfim.

(a partir de hoje terminarei todas as minhas exposições com 'Enfim').

Fui.