10.7.03

Preocupações

Estou severamente preocupado (ao contrario de apenas ligeiramente preocupado; uma coisa severa implica um faduncho.): durante a madrugada de hoje e grande parte da manhã estive sem computador.

Agora parece que já tenho outra vez, pois de onde vos escrevo é o meu sítio habitual.

Isto conta-se em poucas palavras: estava a jogar CM4, a tentar comprar ao Leiria o defesa João Paulo e ao Sporting o ponta Quaresma (que na vida real vai para Barcelona fazer companhia à Montserrat), quando o computador simplesmente bloqueia. Assim, sem mais nem ontem, bloqueia.

Depois de muitos impropérios (bolas, que chatisse, ena pá, ó raios, virgem santissima, com a breca, chiça penico e outros), farto-me e vou deitar-me.

Acordo hoje, e tudo na mesma.

Às 16:30 ligo para o Ricardo, entendido nestas coisas: "Vai à BIOS", diz-me ele em estrangeiro, "Sei lá o que é a BIOS", respondo eu, pensando que me estivesse a mandar ao Mercado do Bulhão. Mas não!, pois assim que vi a marca da BIOS (uma BIOS é uma coisa que está no computador - eu percebo disto), o computador liga-se e eis-me aqui a escrever para vocês!

Por artes mágicas, digo eu!

O meu amigo Ricardo realmente percebe de computadores. :D

Enfim.