30.7.03

Escuta telefónica entre A. Costa e F. Rodrigues

Para além do que a imprensa diz, The Galarzas revelam a conversa que tiveram A. Costa e F. Rodrigues no «outro» telefone. A vossa atenção.

FR - Tou, Costa?
AC - Quem é?
FR - Sou eu, pá!
AC - Eu quem?
FR - O Ferro.
AC - Ah. É que tens o número não identificado.
FR - É por causa das escutas, pá.
AC - Bem visto. Olha lá, então sempre vai ao Sampaio?
FR - (imperceptível)odasse! Não me apetece um (imperceptível)aralho ir lá.
AC - Mas tens de ir pá. Eu é que estou práqui...
FR - Onde estás, pá?
AC - Tou nas (imperceptível)utas, pá. Sabes que é sexta-feira. Mas a gaja de hoje fez-me um (imperceptível)roche mal feito e ainda me doi a ponta do (imperceptível)aralho.
FR - Se calhar por isso é que o outro gostava de ir ao (imperceptível)abo aos (imperceptível)utos.
AC - Olha lá, não achas que deviamos ter esta conversa noutro telefone?
FR - (imperceptível)odasse, pá! Mas quantos telefones é que tu tens?

The Galarzas não sabem bem se esta conversa teve alguma utilidade. Mas quem se (imperceptível)odeu foi o Paulo Pedroso. Lá isso foi.