27.8.05

Notícias do Futebol

- Em Poza Rica, México, uma senhora de 71 anos deixou cair o saco de compras em que carregava o rol de bens para uma semana de consumo, depois de ter avistado um camponês queimado por uma descarga de um poste de electricidade mal mantido, que lhe provocou um susto sem maiores prejuízos.

- Em Matola, Moçambique, o proprietário de um estabelecimento comercial matou uma galinha para fritar com tomate que foi consumida com os amigos.

- Em Bernalda,no Sul de Itália, um homem de 28 anos queixou-se que "as coisas já não são como eram dantes".

- De Dublin, República da Irlanda, chega-nos a notícia de um estudante de medicina que se recusou a responder a uma pergunta feita por um turista. De acordo com informações recolhidas há instantes, uma fonte que prefere não ser identificada refere que o estudante não compreendeu a pergunta do estrangeiro.

- Em Porto Santo, arquipélago da Madeira, um que finge que é maluco gritou.

- À porta de um bar em Gardhabaer, na Islândia, um desacato entre clientes terminou dois dias depois numa grande festa de casamento.

- Em Aradas, distrito de Aveiro, um trabalhador da construção cívil tropeçou e caiu quando acabava de atravessar a Estrada Nacional 235 ao dirigir-se para casa de um amigo.

- Um emigrante ilegal nepalês conseguiu arranjar emprego numa fábrica de lacticínios em Perth, Austrália.