30.8.05

Edital

Votação para a data da próxima Reunião Magra dos The Galarzas, para discutir, projectos para o futuro e desagrafar do pasquim do Black Adder

Perguntou-se por SMS a um grupo de Galarzas representativos da Assembleia:

"Reunião: Amanhã ou 6ª feira?"

Os votos/resposta não tardaram a surgir na nossa central estação, assim ordenados:

Quinto Galarza: "6ª"

Xis Galarza: "Amanhã. Sexta tenho marcada uma lobotomia."

Septeto Galarza: "Sexta feira."

Cesto Galarza: "6ª f."

Mestre Til Krassman: "Eh, pá, se calhar é melhor sexta feira, que eu não estou nada fixe. Ainda estou a ressacar e não é da vinhaça: é da rádio e aquela merda toda."

Sr. Embaixador: "Desde que não seja na quinta para mim é igual."

Quarto Galarza: "'Tá bem, pronto, pode ser sexta."

Primo Galarza: "6ª"

A hipótese votada por uma maioria absoluta foi a de sexta feira. Portantos, meninos e meninas, lá para a noite do dia um de Setembro iremos a acariciar-nos e a pagar as quotas da Galarxa em atraso.

O Presidente do Comité Lateral