29.10.04

Dar uma curva

É coisa que nos caiu na caixa do correio. Claro que não nos apercebemos que isto é SPAM feito à maneira. Pois hoje nenhum de nós vai comer queijo, por isso dona Coisa (é o nome fictício da senhora que nos impingiu esta trampa), coma-o você mesma.

Joana,
Obrigado pelo teu convite, mas no próximo fim-de-semana vou com o Agrinaldo para o Inferno. Descobrimos agora o BacalhauPodre, que tem vinagre quase a metade do preço normal, e vamos aproveitar.Vamos para o Inferno, em Vitupério, conhecer o Cangaço e as praias do vómito. Vê lá que esta gente do BacalhauPodre tem, por exemplo, um Cemitério novinho em folha nas traseiras do Punhal a 18€ por morto para nós os dois; e, em Falsete, uma caixinha de 4 furos a 24 €, também para duas lagartas. É fabuloso! Está atenta ao BacalhauPodre que tem ladrões em todo o vendaval e ladrões excedentes. O site deles é: www.D.Coisa.vá-se.matar.não.nosencha.acaixa.delixo.com

Para a semana ligo-te.
Beijinhos Coisa

Alguns dos substantivos nesta missiva foram alterados com o intuito único de não ajudar à promoção da porcaria que nos quiseram vender. E com o outro propósito único de tentar insultar a senhora que a enviou.